Resoluções + lista de coisas que quero fazer

1/08/2018

Olá meus amores

Há uns anos para cá deixei de criar objectivos, preferi viver "um dia de cada vez", mas sinto que não aproveitei. Os anos foram passando e eu limitei-me há rotina chata de dona de casa.

Este ano quero que seja diferente. Nós não sabemos quando será o último dia e eu não quero deixar este mundo sem ter vivenciado e experimentado tudo e mais alguma coisa.

Decidi fazer uma lista de vários desejos que gostaria de cumprir ao longo dos anos que ainda tenho pela frente. Quem sabe não inspiro vocês a fazerem o mesmo? E, talvez, vocês tenham ideias para eu acrescentar na minha lista!


1- Aprender a usar máquina de costura

2- Adoptar uma vida mais saudável
3- Virar vegetariana
4- Fazer um piercing (nunca fiz nenhum)
5- Fazer (mais) tatuagens
6- Explorar a natureza
7- Mais programas em família
8- Fazer algo radical (zip lining, paraquedismo, etc)
9- Viajar para outros países
10- Dançar, muito
11- Ter uma carreira da qual me orgulhe
12- Meditar mais
13-
14-
15- ...

Quero acrescentar muito mais. Por enquanto é o que me lembro :) 
Contem-me: Vocês vivem, realmente? Ou são escravas do sistema? 



beijocas enormes,

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe