Rimmel Moisture Renew Lipstick Vintage Pink - Resenha

11/02/2013

 Olá meninas,

O post de hoje é uma resenha do batôn Rimmel Moisture Renew Lipstick Vintage Pink que já a muinto que eu queria ter e finalmente tenho :)
 


 O que diz a Rimmel London:

" Lábios tão bem cuidado, cor verdadeira é maximizada! Maximizada cor, cor radiante. Fórmula inovadora, com 3 super hidratantes. Os lábios sentem-se até 70% mais hidratados e até 60% mais suaves! FPS 20, vitaminas A, C e E para lábios protegidos."

Embalagem: 

Ele vem numa linda embalagem prateada com tampa azul, ambas espelhadas. No topo tem gravado uma coroa e na lateral o nome "Rimmel".
Tem aspecto de ser frágil, mas é bem resistente.

 

Textura e cor e durabilidade: 

Vintage Pink tem uma textura bem cremosa e suave. É de aplicação fácil.
É bastante hidratante e não acumula nas linhas dos lábios. Deixa os lábios com um acabamento sedoso e, apesar de ser cremoso, não derrete ou borra.
Quanto à cor é um genero de rosa apagado / lilás, tem a pigmentação exacta, podendo itencificar a cor com camadas extra. 

Dura cerca 4 a 5 horas, mas mesmo depois do batôn sair, ainda se sentem os lábios hidratados e não craquelam.

Em Geral:

Tem uma optima relação de qualidade - preço.
É uma optima opção para o dia a dia ou para uma ocasião mais formal. 
O que mais me agradou foi o facto de deixar os lábios hidratados por longas horas. Eu queria-o tanto e estava com medo de me decepcionar, mas muito pelo contrário, superou todas as minhas expectativas! 
Gostei, é o meu queridinho do momento!!

Óptima compra BBB.

E tu já exprimentas-te? Qual é a tua opinião? Alguma dúvida?
Deixa tudo nos comentários :)



poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe